Homens sobrevivem após 29 dias à deriva no mar: ‘Fazíamos oração dia e noite’

  • 11/10/2021
Homens sobrevivem após 29 dias à deriva no mar: ‘Fazíamos oração dia e noite’

Com a ajuda de laranjas, cocos e orações, dois homens das Ilhas Salomão sobreviveram 29 dias no sul do Oceano Pacífico antes de serem resgatados a 400 quilômetros de sua casa na costa de Papua Nova Guiné.

 Livae Nanjikana e Junior Qoloni estavam fora de casa no Mar de Salomão, notório por sua imprevisibilidade, quando encontraram mau tempo apenas três horas após iniciar sua jornada em 3 de setembro.

Enquanto eles lutavam contra a chuva, ventos fortes e pouca visibilidade com seu barco de sete metros de comprimento, a bateria de seu GPS também havia falhado, eles relataram à estação de rádio na sexta-feira Solomon Islands Broadcasting Corporation.

Eles desligaram o motor para economizar combustível, mas, enquanto isso, o barco foi à deriva cada vez mais para o mar.

Oração e fé em Deus

Nos primeiros nove dias no mar, os dois homens comeram laranjas que haviam embalado para a viagem. Em seguida, eles se mantiveram com a água da chuva, cocos flutuando na água e “nossa fé em Deus”, como relatou Nanjikana.

Eles oraram “dia e noite” e finalmente foram ouvidos: “Deus nos deu a ideia de construir um dispositivo para navegar.” Eles teriam feito isso com a ajuda de remos e telas.

Desta forma, os dois chegaram perto da ilha de New Britain, que pertence a Papua-Nova Guiné. Ao longe, eles viram um pescador. Eles ligaram o motor, mas ficou sem combustível no caminho para ele.

Eles “chamaram e acenaram”, e finalmente o homem os viu e remou até eles, disse Nanjikana. Você deveria ter perguntado a ele onde eles estavam agora.

Depois de perambular por semanas, os preparativos estão sendo feitos para que os dois homens voltem para sua terra natal.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/homens-sobrevivem-apos-29-dias-deriva-no-mar-faziamos-oracao-dia-e-noite.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Senhor Antônimo

Aline Barros

top2
2. O bom Samaritano

Anderson Freiri

top3
3. Profetizo

Regis Danese

top4
4. Fica Tranquilo

Antonia Gomes

top5
5. Um novo Vencedor

Damares

top6
6. Deus e eu

Leandro Borges

top7
7. Penielr

Fernanda Brum

top8
8. Até aqui eu cheguei

Voz da Verdade

top9
9.

Midian Lima

top10
10. Deus é Deus

Delino Marçal


Anunciantes